segunda-feira, 31 de março de 2014

Cabelos cor de Rosa

Oi galerinha, vou falar como cheguei no tom rosa do meu cabelo...
Bom eu comecei com umas luzes vermelhas, (obs: minhas luzes era pintadas a base de tonaliante)..
Mesmo porque eu nao podia usar tintura, pois eu ja usava outros tipos de quimica no cabelo. Com o tempo eu, fui engroçando minhas luzes, até descolorir todo o cabelo.. Dai, eu usei um tonalizante nele, porque ja agredi muito o cabelo só pelo falo de descolorir ele, ja é agredir demais. Entao usei um tonalizante, que agora nao sei o nome de cabeça, na cor amora.. E com certeza o resultado ficou show, eu fiquei com um vermelhao perfeito, dos meus sonhos.
   Só que este tonalizante, ele dura cerca de 11 lavadas no cabelo, e com o tempo foi saindo e ficou um vermelho agua de salcicha rsrsrsrs...
  Dai eu descobri a tal da Anilina, e eu comprei um frasquinho no tom rosa, e usei.. E meu cabelo ficou no rosa maravilha, rs. E foi assim que eu deixei meu cabelo rosa, e na proxima postagem, vou mostrar como uso a anilina, sem prejudicar minhas madeixas...

domingo, 30 de março de 2014

Ai vai algumas fotinhas minha.. Rs






Umectação Capilar com Azeite de Oliva

Com o cabelo sujo, pego uma quantidade suficiente (isso ai vai depender da sua quantidade de cabelo) de Azeite de Oliva extra virgem e esquento... no fogão mesmo ou no microondas...até ficar morninho. Divido o cabelo em mechas e passo nas pontas (no meu caso só nas pontas, mas se você tem cabelo todo ressecado ou tem cachos passa no comprimento também..raiz não, tá?rs). Depois massageio cada mecha e deixo agir por uma hora. O azeite morno o cabelo absorve melhor.. já testei e é isso mesmo. Após uma hora de espera você lava normalmente com um bom shampoo, hidratação se quiser, e condiciona depois. 
A parte ressecada estará bem recuperada em hidratação, você vai ver. 
Mas, olha..eu só faço isso uma vez por mês...vai depender de como é o seu cabelo, você pode usar 1 vez na semana, a cada 15 dias..mas isso você tem que ver, ok? Para depois o cabelo não ficar pesado, sem brilho... puro óleo.
Não indico usar em hidratação porque o cheiro do azeite não é nada bom, e tenho uma cisma porque depois de hidratar você só faz enxaguar... isso quer dizer q vai ficar resto de azeite no cabelo..não gosto dessa ideia. Mas, tem muita gente que usa e gosta, você pode experimentar, né?
É isso meninas, este processo é chamado Umectação Capilar e pode ser feito com outros óleos.. Ta ai minha dica valeu galera.
Oi galerinha, bom eu comecei agora, e nem sei mecher direito aqui, vou aprendendo aos poucos e logo estarei postando mais videos, se puderem me de uma dica de tipos de videos que posso postar ok...