quarta-feira, 23 de abril de 2014

Comprnhas do mes de Abril

Meu video novo de minhas basicas comprinhas galera curtam no youtube

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PASSEANDO COM FAMILIA NO ROCK

MAIS UM VIDEO NOVO GENTE, DESTA VEZ DO MEU PASSEIO COM FAMILIA E AMIGOS... :)

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Video Make sem espelho

mas um video pra vcs meus mores...

desenhos




Oi galera decidi postar esta fotos que meu amigo do facebook fez pra mim, olha só o profissionalismo da pessoa, ele vire e meche faz desenhos dos amigos dele, nome Alessandro, e pra quem quizer me add no facebook ta ai meu link https://www.facebook.com/profile.php?id=100007367142741

terça-feira, 8 de abril de 2014

Cara ou coroa Video

Oi meus amores, bom eu gostei desta ideia sabe e resolvi postar um video igual aos que vi... Beijinhos

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Frases Romanticas

Oi galera andei lendo umas frases bem bonitas e carinhosas e resolvi mandar a vcs viu entao ta ai algumas das quais mais eu gostei... Sei que estas coisas de poemas frases romanticas e bla bla bla, hoje em dia é bem desvalorizado, mais pra quem é meio moda antiga como eu fica algumas das frases de amor que mais gostei


"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."

"Dizem que o coração não tem fala, é por isso que ele é mudo, pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo !!!"


"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado "

"Vamos dividir nossos desejos... eu vou te dar o que te falta e tu me darás o que te sobras e juntos, completos, como a capa e a espada, o sabor do doce e o gosto do mel."

"Só vou deixar de te adorar quando um pintor conseguir transpor em um quadro o som dessa lágrima que agora cai."

"Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver."

"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!"

"Talvez tenha sido por um olhar...Talvez por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido"

"Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nos nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor."

"A coisa mais linda que estou sentindo... é estar afim de você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar e não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver !"

"Não lute por um amor não correspondido, por que a pior coisa do mundo é um coração partido."


Cabelos desidratados

Oi meus amores, eu voltei ao meu cabelo preto, por um motivo, bom eu tive muitos problemas em fica descolorindo a raiz do cabelo sempre pois meu cabelo ja é fraco, e ja possuo outras quimicas no cabelo, e ele começou a cair, principalmente na frente onde mais aparece
Sinceramente, nao ha hidrataçao que consiga deixar os cabelos fortes e saudaveis, minha franjinha caiu muito, por tanto eu digo galera, ou vcs usam so uma quimica ou nao faça nda porque se nao vai cair mesmo nao tem jeito...
Mas ate que gostei do resultado
Bom glera, assim que eu deixar bem hidratado gora bem legal mesmo eu volto com o cabelo colorido, só que agora ou azul ou roxo o que voces acham?
De a sua opiniao...
Beijo meus amores

Video de hoje


Mais um video galerinha, amanha tera mais dois

sábado, 5 de abril de 2014

Como eu uso Anilina

Oi galerinha, bom aqui vou explicar, como uso a famosa Anilina. Bom na verdade eu uso a anilina da Glitter, e eu quebro um pouco o tabú, porque eu uso com vinagre rs...
Meu jeito de preparar é assim:
Eu pego um creme de hidrataçao da tresemmé (Que eu amo) e uso 4 colheres cheia do creme, e com a 3 ´pitadas da anilina dissolvida no vinagre eu coloco no creme e mecho bem...
Bom falar de cor é o seguine eu gosto do vermelho mas tbm amo o rosa, entao eu misturo as duas anilinas vermelho e rosa e fica um vermelho c reflexo rosa no cabelo fica um luxo galera.. Pelo menos eu amo...
Preparando esta tintura, eu massageio o cabelo e deixo por 1 hora no cabelo e as vzs até mais, e depois tiro lavando bem com um shampoo de minha preferencia, e faço de novo uma hidrataçao com o creme tresemmé, colocando babosa no creme e uma colher de azeite. Deixo agir por 1 hora tbm e tai o resultado dos meus cabelos como fica...
Meu filho ta gnt... rs bjos

Vamos manter seus cachos por todo o dia

O que vc ira precisar;


  • Shampoo hidratante suave
  • Condicionador hidratante
  • Pente de dentes largos
  • Frasco de spray (para cabelos naturalmente cacheados)
  • Instruções

    1. 1
      Lave seu cabelo com um shampoo suave e em seguida use condicionador.
    2. 2
      Desembarace o cabelo com um pente de dentes largos enquanto o cabelo está molhado e cheio de condicionador.
    3. 3
      Enrole o cabelo em uma toalha 100% algodão e use suas mãos para gentilmente pressionar o excesso de água. Se você possui cabelo naturalmente enrolado, substitua a toalha por uma camiseta de algodão, pois as toalhas danificam as partículas delicadas do cabelo, o que pode contribuir para o arrepiado. Não torça ou esprema o cabelo. Remova a toalha ou camiseta.
      1. Passe um condicionador leave-in pelo cabelo e distribua-o igualmente.
      2. 5
        Divida o cabelo em quatro partes. Passe um produto para amaciar e cada parte das pontas para a raiz. Penteie o produto em cada parte para ter certeza que cobriu tudo.
      3. 6
        Divida o cabelo liso em parte e enrole o cabelo com bobes (use bobes de tecido ou borracha que sejam confortáveis para dormir). Deixe o cabelo enrolado durante a noite. Retire os bobes pela manhã e arrume como desejar. Use spray de cabelo para ajudar o penteado a durar.
        1. Divida o cabelo cacheado em partes e enrole com os dedos cada parte e arrume. Passe spray de cabelo para terminar.
        2. 8
          Misture 1/2 colher de sopa de óleo de jojoba com água destilada em um borrifador e carregue com você. Suavemente espirre a mistura nos cachos quando eles começarem a se desfazer. Enrole cachos individuais ao redor dos dedos. Este método funciona melhor com cabelos naturalmente enrolados.
          1. Junte o cabelo em um rabo de cavalo e prenda com um elástico quando o cacho começar a arrepiar ou alisar. Divida o cabelo em partes. Enrole cada parte em um cacho grande e prenda com um grampo. Arrume os cachos largos na sua cabeça de uma maneira bonita que você possa usar em público. Passe spray de cabelo. Mantenha o cabelo preso por uma hora. Depois de uma hora, retire os grampos. Arrume o cabelo.
          2. 10
            Adicione produtos para estimular o cacho quando ele estiver se desfazendo. Alguns produtos de cabelo são criados para cabelos enrolados e contêm ingredientes que destacam a formação do cacho.

Desabafo

De todos os videos do meu canal o que mais amei foi este aqui, sei la porque... rs Galera se puder entre no meu canal curtam la amores

6 maneiras de ter uma boa intimidade com seu parceiro na gravidez

  1. 1-Planeje um dia ou uma noite em que você e seu parceiro possam sentar e discutir seus sentimentos. Se você acha que a relação está numa rotina por causa da gravidez, seja honesta e específica sobre um e o outro e sobre como isso está a fazendo sentir.
  2. 2-  Faça uma lista de coisas que o outro pode fazer para que sinta-se especial, querido e até mesmo sexy. Inclua coisas que podem fazer um pelo outro, elogios que possam fazer, refeições que podem preparar ou roupas que podem usar. Seja criativo e divirta-se
  3. 3-Troquem as listas e leia-a uma para o outro. Certifique-se que entendeu os itens que seu parceiro escolheu. Se algo não estiver claro, seja específico ao explicar o que quer que seu parceiro faça. Ao invés de dizer: "Seja mais compreensivo", tente: "Me pergunte todos os dias como me sinto e se você pode fazer algo por mim". Escolha um item da lista para fazer todos os dias.
  4. 4-Compre algo que fará com que sinta-se sensual. As mulheres podem usar uma peça íntima de seda, os homens podem usar cuecas do mesmo material. Comprem roupões que combinem ou um novo conjunto de lençóis.
  5. 5-Compre um livro sobre gravidez e intimidade. Monte uma agenda para sentar e ler juntos. Tente as sugestões oferecidas no livro e use as ideias que os deixar mais confortáveis ao realiza-las.
  6. 6-
    1. Façam massagens um no outro. As mulheres acharão isso particularmente confortável por causa das dores que a gravidez pode causar. A massagem também pode criar uma atmosfera intimista, mesmo que não leve a uma relação sexual.



Mil desculpas

Mil desculpas por nao ter postado nada galera por um tempo, estou tentando criar lguma coisa interessante a voces, nao adianta eu querer ficar copiando ideias das outras pessoas, mas estou feliz com o carinho do publico, tenho recebido bastante visualizaçoes e curtidas do pessoal, e isso que me da inspiraçao e motivaçao pra querer da o melhor de mim a vcs galera. Muito obrigada a todas e a todos

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mães que jogam seus filhos

O que acho de maes que maltratam seus bebes, ou jogam em qualquer lugar um ser tão lindo e indefeso, pra mim , vão pagar muito caro com isso...

Resposta para o Ask

Fizemos eu e minha irma, das perguntas que fizeram pra gente no ask uma bagunça, resolvemos brincar e responder. rs

Maquiagem pra balada, festa de noite e etc... Ta ai minha dica

Ai galera meu video feito hoje espero que curtam fiz com muito carinho, este aqui foi com muito esforço pr sair tudo bonitinho pra vcs :)