segunda-feira, 31 de março de 2014

Cabelos cor de Rosa

Oi galerinha, vou falar como cheguei no tom rosa do meu cabelo...
Bom eu comecei com umas luzes vermelhas, (obs: minhas luzes era pintadas a base de tonaliante)..
Mesmo porque eu nao podia usar tintura, pois eu ja usava outros tipos de quimica no cabelo. Com o tempo eu, fui engroçando minhas luzes, até descolorir todo o cabelo.. Dai, eu usei um tonalizante nele, porque ja agredi muito o cabelo só pelo falo de descolorir ele, ja é agredir demais. Entao usei um tonalizante, que agora nao sei o nome de cabeça, na cor amora.. E com certeza o resultado ficou show, eu fiquei com um vermelhao perfeito, dos meus sonhos.
   Só que este tonalizante, ele dura cerca de 11 lavadas no cabelo, e com o tempo foi saindo e ficou um vermelho agua de salcicha rsrsrsrs...
  Dai eu descobri a tal da Anilina, e eu comprei um frasquinho no tom rosa, e usei.. E meu cabelo ficou no rosa maravilha, rs. E foi assim que eu deixei meu cabelo rosa, e na proxima postagem, vou mostrar como uso a anilina, sem prejudicar minhas madeixas...

0 comentários: