quarta-feira, 9 de julho de 2014

Chapinha no aplique sintetico

        Vejo muitas pessoas querendo comprar um aplique sintético, mas não compra porque é sempre lindo no começo perfeito e com o tempo vai engrossando como cabelo de boneca, vai ficando todo embolado ou então endurece os fios,    mas posso falar que este aplique foi o melhor produto que já comprei, sem falar que não gastei quase nada, simplesmente estou amando...

            Alem de tudo, da pra pintar e fazer chapinha, não fica igual de boneca, fica igualzinho cabelo natural. 

            Só tenho coisas boas a dizer desse produto galera, salvou minha vida quando quero parecer que tenho cabelos compridos :) e se quizer sabe mais informações assista o vídeo e de um joinha se gostar.






1 comentários:

Karol Sant'Anna disse...

É bem parecido com cabelo natural, mesmo! Que bom que você gostou, eu queria mesmo é ter umas mexas coloridas (Pink *-*) para poder usar, de vez em quando! Haha. Estou seguindo o blog. Beijinhos ♥

karolinysantanna.blogspot.com