sábado, 13 de dezembro de 2014

Tutorial: Personalize seu Canal

    Oie Suas lindas e lindos, estou sumida eu sei, rs. Mas hoje vim aqui postar varias coisas legais pra vocês pra compensar todo esse tempo em que estive sumida. O primeiro é falando sobre esse tutorial, que postei essa semana em meu canal.  
    Eu não sabia que era tão simples deixar o canal personalizado, e amei o resultado, estava eu procurando saber como modificar a tela inicial dele e encontrei, fiz no meu e pensei: Porque não fazer um tutorial?
   E ta ai o resultado pra vocês minha gente. Seu canal vai ficar com a pagina inicial super bonito, e o melhor de seu gosto. Isso chama a atenção do seu publico também, parece que não mas influência sim, e muito viu. Assistam o vídeo e deixe comentários galera. Desculpe a filmagem esta um pouco desajeitada, mas é que não tenho o programa próprio para grava só a tela do pc. Super beijos 

0 comentários: