segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Oração para que seu bebê melhore

Oi pessoal, muito tempo sem postar aqui, e hoje vim com uma linda oração, para aquelas pessoas que procuram uma para curar seu bebê. Eu acredito no poder da oração, e esta é muito forte e vai ajudar você que encontra-se triste ou deprimida(o) de ver seu filho tão pequeno doentinho. Que Deus abençoe, e em nome de Jesus creio que seu filho terá a cura.



Conforme nos tens ensinado por intermédio da tua Palavra, que devemos orar uns pelos outros para que sejamos curados, eu oro pela cura e pela integridade física de meu (minha) (nome do filho/a). Peço que a doença e a enfermidade não tenham espaço nem poder em sua vida.Peço tua proteção contra qualquer mal que ataque seu corpo. A tua Palavra diz: “Enviou-lhes a sua palavra e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal”(SL 107:20). Peço,Senhor que , onde houver enfermidade ou doença em seu corpo, tu toques com teu poder curador e restaures sua saúde.Livra-o(a) de ferimentos e lesões que possam acometê-lo(a). Peço especialmente que tu cures (problema específico). Se tivermos que consultar um médico, que o Senhor nos mostre quem deve ser. Dá ao médico sabedoria e pleno conhecimento da melhor maneira de proceder.Obrigado Senhor, porque tu sofreste e morreste para que nós fôssemos curados. Eu clamo pela herança de cura que tu prometeste em tua Palavra e providencias aos que crêem.Busco em ti uma vida cheia de saúde, cura e integridade física para meu (minha)filho(a). Em nome de JESUS , em nome de JESUS, quebro o Poder do mal sobre a vida do meu filho(a) e reivindico sua cura libertação e salvação, pois em seu nome Senhor Jesus,segundo a grandeza da tua palavra, sei que tudo é possível pois sujeitou todas as coisas a seus pés, constituiu seu poder, e nós cremos, nos vos louvamos e agradecemos por isso, peço-lhe misericórdia e benevolência ao altíssimo, para que em nome de Jesus, saia (doença) tudo Senhor para tua honra e gloria! Amém. Credito blog:Mãe de três...

0 comentários: