quinta-feira, 12 de junho de 2014

Minha experiencia de ser mamãe...



Gente percebi o tanto de vídeo que não tinha atualizado no meu blog nossa rs aqui vai minha experiência de ser mamãe, talvez no tenha conseguido falar nada de nada sei la porque devo ter ficado tímida pra fazer um primeiro vídeo falando tanto rs, bom mais ser mãe pra mim:

È algo divino, é mais do que precioso, meu filho me ensinou a ser mulher, no inicio eu era tão criança e hoje aprendi ter responsabilidade, ele é um pedaço de mim mais importante de tudo. Este menino me enche de orgulho, não me arrependo nada por ter ele em minha vida, mesmo vindo numa hora tão triste, tão dolorida, um dia quem sabe me abrirei sobre isso com voces mas por enquanto prefiro guardar pra mim. E é isso ai galra, assista o video e não deixem de se inscrever no canal ta bom... bjos

0 comentários: