sábado, 5 de abril de 2014

6 maneiras de ter uma boa intimidade com seu parceiro na gravidez

  1. 1-Planeje um dia ou uma noite em que você e seu parceiro possam sentar e discutir seus sentimentos. Se você acha que a relação está numa rotina por causa da gravidez, seja honesta e específica sobre um e o outro e sobre como isso está a fazendo sentir.
  2. 2-  Faça uma lista de coisas que o outro pode fazer para que sinta-se especial, querido e até mesmo sexy. Inclua coisas que podem fazer um pelo outro, elogios que possam fazer, refeições que podem preparar ou roupas que podem usar. Seja criativo e divirta-se
  3. 3-Troquem as listas e leia-a uma para o outro. Certifique-se que entendeu os itens que seu parceiro escolheu. Se algo não estiver claro, seja específico ao explicar o que quer que seu parceiro faça. Ao invés de dizer: "Seja mais compreensivo", tente: "Me pergunte todos os dias como me sinto e se você pode fazer algo por mim". Escolha um item da lista para fazer todos os dias.
  4. 4-Compre algo que fará com que sinta-se sensual. As mulheres podem usar uma peça íntima de seda, os homens podem usar cuecas do mesmo material. Comprem roupões que combinem ou um novo conjunto de lençóis.
  5. 5-Compre um livro sobre gravidez e intimidade. Monte uma agenda para sentar e ler juntos. Tente as sugestões oferecidas no livro e use as ideias que os deixar mais confortáveis ao realiza-las.
  6. 6-
    1. Façam massagens um no outro. As mulheres acharão isso particularmente confortável por causa das dores que a gravidez pode causar. A massagem também pode criar uma atmosfera intimista, mesmo que não leve a uma relação sexual.



0 comentários: