sábado, 5 de abril de 2014

Vamos manter seus cachos por todo o dia

O que vc ira precisar;


  • Shampoo hidratante suave
  • Condicionador hidratante
  • Pente de dentes largos
  • Frasco de spray (para cabelos naturalmente cacheados)
  • Instruções

    1. 1
      Lave seu cabelo com um shampoo suave e em seguida use condicionador.
    2. 2
      Desembarace o cabelo com um pente de dentes largos enquanto o cabelo está molhado e cheio de condicionador.
    3. 3
      Enrole o cabelo em uma toalha 100% algodão e use suas mãos para gentilmente pressionar o excesso de água. Se você possui cabelo naturalmente enrolado, substitua a toalha por uma camiseta de algodão, pois as toalhas danificam as partículas delicadas do cabelo, o que pode contribuir para o arrepiado. Não torça ou esprema o cabelo. Remova a toalha ou camiseta.
      1. Passe um condicionador leave-in pelo cabelo e distribua-o igualmente.
      2. 5
        Divida o cabelo em quatro partes. Passe um produto para amaciar e cada parte das pontas para a raiz. Penteie o produto em cada parte para ter certeza que cobriu tudo.
      3. 6
        Divida o cabelo liso em parte e enrole o cabelo com bobes (use bobes de tecido ou borracha que sejam confortáveis para dormir). Deixe o cabelo enrolado durante a noite. Retire os bobes pela manhã e arrume como desejar. Use spray de cabelo para ajudar o penteado a durar.
        1. Divida o cabelo cacheado em partes e enrole com os dedos cada parte e arrume. Passe spray de cabelo para terminar.
        2. 8
          Misture 1/2 colher de sopa de óleo de jojoba com água destilada em um borrifador e carregue com você. Suavemente espirre a mistura nos cachos quando eles começarem a se desfazer. Enrole cachos individuais ao redor dos dedos. Este método funciona melhor com cabelos naturalmente enrolados.
          1. Junte o cabelo em um rabo de cavalo e prenda com um elástico quando o cacho começar a arrepiar ou alisar. Divida o cabelo em partes. Enrole cada parte em um cacho grande e prenda com um grampo. Arrume os cachos largos na sua cabeça de uma maneira bonita que você possa usar em público. Passe spray de cabelo. Mantenha o cabelo preso por uma hora. Depois de uma hora, retire os grampos. Arrume o cabelo.
          2. 10
            Adicione produtos para estimular o cacho quando ele estiver se desfazendo. Alguns produtos de cabelo são criados para cabelos enrolados e contêm ingredientes que destacam a formação do cacho.

0 comentários: