segunda-feira, 7 de abril de 2014

Frases Romanticas

Oi galera andei lendo umas frases bem bonitas e carinhosas e resolvi mandar a vcs viu entao ta ai algumas das quais mais eu gostei... Sei que estas coisas de poemas frases romanticas e bla bla bla, hoje em dia é bem desvalorizado, mais pra quem é meio moda antiga como eu fica algumas das frases de amor que mais gostei


"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."

"Dizem que o coração não tem fala, é por isso que ele é mudo, pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo !!!"


"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado "

"Vamos dividir nossos desejos... eu vou te dar o que te falta e tu me darás o que te sobras e juntos, completos, como a capa e a espada, o sabor do doce e o gosto do mel."

"Só vou deixar de te adorar quando um pintor conseguir transpor em um quadro o som dessa lágrima que agora cai."

"Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver."

"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!"

"Talvez tenha sido por um olhar...Talvez por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido"

"Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nos nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor."

"A coisa mais linda que estou sentindo... é estar afim de você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar e não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver !"

"Não lute por um amor não correspondido, por que a pior coisa do mundo é um coração partido."


0 comentários: