sábado, 5 de abril de 2014

Como eu uso Anilina

Oi galerinha, bom aqui vou explicar, como uso a famosa Anilina. Bom na verdade eu uso a anilina da Glitter, e eu quebro um pouco o tabú, porque eu uso com vinagre rs...
Meu jeito de preparar é assim:
Eu pego um creme de hidrataçao da tresemmé (Que eu amo) e uso 4 colheres cheia do creme, e com a 3 ´pitadas da anilina dissolvida no vinagre eu coloco no creme e mecho bem...
Bom falar de cor é o seguine eu gosto do vermelho mas tbm amo o rosa, entao eu misturo as duas anilinas vermelho e rosa e fica um vermelho c reflexo rosa no cabelo fica um luxo galera.. Pelo menos eu amo...
Preparando esta tintura, eu massageio o cabelo e deixo por 1 hora no cabelo e as vzs até mais, e depois tiro lavando bem com um shampoo de minha preferencia, e faço de novo uma hidrataçao com o creme tresemmé, colocando babosa no creme e uma colher de azeite. Deixo agir por 1 hora tbm e tai o resultado dos meus cabelos como fica...
Meu filho ta gnt... rs bjos

0 comentários: